Tel.: (31) 3288-3535|

Bem-vindo à nossa loja!

img interior01. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DE COMPRA

O cliente da loja virtual Villa Vittini, pode no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, desistir da compra, desde que o produto esteja em perfeitas condições e não apresente qualquer indício de uso.

Para tanto, basta entrar em contato pelo email sac@villavittini.com.br, comunicar o interesse em desistir da compra, solicitar a coleta do produto e a devolução do valor pago.

Após o recebimento do email, nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) tem até (02) dois dias úteis para retornar, por email, o documento de autorização de postagem nos correios para a devolução do produto, bem como, informando como a nova compra deverá ser realizada.

 
1.1. REQUISITOS PARA REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

a) A etiqueta de código de barras deve estar afixada no produto e devidamente preenchida.

b) A comunicação da desistência de coleta deverá ser realizadas formalmente por email.

c) O SAC tem até dois (02) dias úteis, após o recebimento do email para retornar ao cliente.

d) Não haverá devolução do valor do frete pago na aquisição do produto.

e) A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

f) Prazo Padrão para Devolução do Valor Pago para Cartão de Crédito: a devolução do valor pago ou estorno do valor pode ocorrer em até (02) duas faturas subsequentes a partir da comunicação formal por email da solicitação de estorno a operadora de cartão, sendo esse prazo administrado exclusivamente pela Operadora de Cartão de Crédito.

g) Prazo Padrão para Devolução do Valor Pago para Boleto Bancário: a devolução do valor pago ou estorno do valor ocorrerá em crédito em conta bancária em até (10) dez dias uteis a contar do recebimento da mercadoria.


2. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Garantimos a nossos clientes que todos os produtos comercializados em nossa loja gozam de (90) noventa dias de garantia, a contar da data de aquisição do produto, para os casos de defeito ou vícios de fabricação, sendo que a avaliação da existência do defeito ou vício é realizada pelo SAC, após o recebimento da mercadoria.

Para usufruir desse direito o cliente deve comunicar da existência do defeito e o interesse em devolver a mercadoria pelo email sac@villavittini.com.br.

Após o recebimento do email, nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) tem até (02) dois dias úteis para retornar por email, informando dia e hora em que a mercadoria será coletada.

Após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o departamento responsável tem até (02) dois dias úteis para confirmar a existência do defeito. Caso o mesmo não seja constatado, a mercadoria será devolvida ao cliente juntamente com o laudo de avaliação. Informamos que o frete de coleta e da eventual entrega da mercadoria devolvida é gratuito.

Finalmente, após a confirmação do defeito de fabricação, o SAC entrará em contato por email informando prazo e modo de restituição do valor pago.


2.1. NÃO SÃO CONSIDERADOS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

a) Marcas e variações em couro, sejam elas decorrentes do uso ou naturais da peça.

b) Defeitos decorrentes de lavar em agua peças que tenham couro.

c) Defeitos decorrentes de lavagem de roupas em desacordo com as instruções de lavagem.

d) Defeitos decorrentes de peças que eventualmente venham a se soltas dos produtos, como pedras, strass, cristais, tachas, apliques, placas, taquinhos ou quaisquer outros adereços que venham a se desprender dos produtos após a aquisição dos mesmos).

e) Calçados que provoquem odor ou mau cheiro nos pés.


2.2. REQUISITOS PARA REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

a) A comunicação da existência do defeito deve ser realizada formalmente por email.

b) O SAC tem até dois (02) dias úteis, após o recebimento do email para retornar ao cliente.

c) O SAC tem até (02) dois dias úteis, após o recebimento da mercadoria defeituosa, para confirmar a existência do defeito d fabricação.

d) Não haverá devolução do valor do frete pago na aquisição do produto.

e) Prazo Padrão para Devolução do Valor Pago para Cartão de Crédito: a devolução do valor pago ou estorno do valor pode ocorrer em até (02) duas faturas subsequentes a partir da comunicação formal por email da solicitação de estorno a operadora de cartão, sendo esse prazo administrado exclusivamente pela Operadora de Cartão de Crédito.

g) Prazo Padrão para Devolução do Valor Pago para Boleto Bancário: a devolução do valor pago ou estorno do valor ocorrerá em crédito em conta bancária em até (10) dez dias uteis a contar do recebimento da mercadoria.

3. Devolução por iniciativa da Villa Vittini

O cancelamento do pedido por iniciativa da Villa Vittini ocorrerá automaticamente nos seguintes casos:

a) Não aprovação de Cadastro referente a compra realizado no Cartão de Crédito.

i. Nesses casos, o cliente pode efetivar a compra realizando pagamento via deposito bancário ou boleto bancário.

b) Inconsistência de dados do cliente.

c) Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em virtude de inexistência de endereço indicado pelo cliente ou sua não acessibilidade.

d) Falta de algum item da compra, decorrente de falha no sistema de estoque.

i. Nesses casos, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o frete.

ii. Quando se tratar de falha parcial, fica a decisão do cliente o recebimento parcial do pedido ou não, caso opte por nnao receber providenciaremos a devolução dos demais valores pagos.