Tel.: (31) 3288-3535|

Bem-vindo à nossa loja!

img interior1. COMO FUNCIONA?

O cliente da Loja Virtual Villa Vittini pode, no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, optar pela troca do mesmo desde que este esteja em perfeitas condições e não apresente qualquer indício de uso.

As trocas também podem ser realizadas em nossa loja física na cidade de Nova Lima, sem necessidade de prévio aviso ou autorização, o endereço de nossa loja:

-    Villa Vittini Vila da Serra: Alamenda Oscar Niemeyer, 1369 Lj 08/13 Vila da Serra, Tel.: 3262-2075

Se a opção de troca for por produtos do site, basta entrar em contato pelo email sac@villavittini.com.br e comunicar o interesse em realizar a troca.

Após o recebimento do email, nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) tem até (02) dois dias úteis para retornar, por email, o documento de autorização de postagem nos correios para a devolução do produto, bem como, informando como a nova compra deverá ser realizada.

Com o objetivo de oferecer o máximo de comodidade para nossos clientes, informamos que o frete de devolução da mercadoria é gratuito para a primeira tentativa de troca. Para as demais solicitações, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

2. REQUISITOS PARA REALIZAÇÃO DA TROCA

Somente será possível a realização da Troca da mercadoria comprada, mediante o atendimento dos seguintes requisitos:

a)    A etiqueta de código de barras deve estar afixada no produto e devidamente preenchida;

b)    O produto não pode apresentar indícios de uso ou odores decorrentes do uso;

c)     Não pode ter sido lavado e não pode ter sido alterado (Ex.: ajustes de alfaiataria, reducão de salto,etc.)

d)    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

e)    Caso opte por produto da loja on line, a entrega do item estará vinculada ao estoque disponível.

f)    A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site ou loja física.

3. PRODUTOS QUE NÃO PODEM SER TROCADOS

Não realizamos trocas dos seguintes produtos:

a)    Bijouterias, como brincos, colares, pulseiras e acessórios para o cabelo.

b)    Bolsas de Festa

c)    Sungas ou Cuecas

d)    Produtos em Liquidação